13 de set. de 2010

Estrada do Sisal: motorista de Uno morre após bater em um microônibus na BA-120

Um motorista de 28 anos morreu após bater o Fiat Uno, placa JKT 6653 de Retirolândia em um microônibus de turismo, placa LTB 0194, no km 213 da BR-101, no Km 06 da BA-120, trecho entre Conceição do Coité e o distrito de Santa Rosa, na tarde deste domingo (12), por volta das 16h00m.

Gabriel de Oliveira Pinheiro, conhecido como “Bel”, motorista do transporte alternativo, morreu no local. Segundo informações, ele estaria fugindo de uma confusão e dirigindo em alta velocidade quando perdeu o controle da direção. “Eu coloquei a cabeça para fora e vi o carro fazendo em zig zag na pista. Só deu tempo de chamar por Deus”, disse uma testemunha.

O motorista do microônibus, Josinaldo Silva, ainda tentou frear para evitar a colisão e desviou para o acostamento, porém sem êxito.

As outras 25 pessoas que estavam no ônibus não ficaram feridas, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Eles retornavam de Caldas do Jorro para Jacobina.

O Uno foi projetado para uma roça que fica às margens da rodovia saindo da pista de rolamento. Este é o segundo acidente em menos de 90 dias no mesmo local.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário