8 de set. de 2010

Homem mata mulher com golpes de facão na frente do filho em Várzea do Poço

Um homem está sendo acusado de matar a ex-companheira na manhã desta quarta-feira (08) em Várzea do Poço a 158 km de Serrinha com golpes de facão. O crime aconteceu na frente do filho do casal, uma criança de 4 anos de idade.

Segundo informações, Claudiana Pereira dos Santos Bispo, 29 anos, estava dentro de uma sala de aula na escola onde estudava quando foi raptada pelo acusado e levada para uma estrada abandonada nas proximidades de uma localidade conhecida como “Fazenda Velha” onde foi brutalmente assassinada . Claudiana foi atingida com golpes no pescoço, pernas, braços e peito. A vítima quase foi degolada e teve parte dos membros separados do corpo.

Segundo o PM Jaguaraci, o crime chocou a comunidade e a polícia. “Ele matou a esposa na frente do filho de quatro anos, que foi encontrado ainda com as roupas sujas pelo sangue da mãe. Trata-se de um elemento muito cruel”, disse.

Joselândio Bispo da Paixão, 30 anos, conhecido como “Lando”, está foragido. Viaturas das policias Civil e Militar estão fazendo ronda na região para prender o acusado.

A delegada Manuela Rodrigues, que está à frente das investigações, informou que na família de Joselândio já existe precedente de violência. Há dez anos, um irmão de “Lando” teria matado um desafeto em Várzea do Poço, também com requintes de crueldade. A vítima teria sido amarrada, abatida com um golpe de machado, em seguida, o corpo foi retalhado e lançado próximo a um açude do município.

Após a perícia técnica, o corpo de Claudiana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Foto: Corino Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário