21 de set. de 2010

Josias participa de plenária e carreatas em Pilão Arcado

Depois de passar por Ribeira do Pombal e Caldas de Cipó, Josias Gomes 1312 seguiu, na manhã desta terça-feira (21), para o município de Pilão Arcado. Acompanhado pelo candidato a deputado estadual, Carlinhos Brasileiro 13458, Josias participou de uma plenária com mais de 300 militantes no Clube 12 de Junho. Foram discutidos a necessidade de se ter um projeto de irrigação e a implantação do programa Luz Para Todos.

Estiveram presentes o presidente do PT no município, Manoel Joaquim “Manelão”, o secretário de Cultura, Rizamar Barrense, o pastor Adnaldo, os vereadores do PT, Laurindo José e Ricardo Barrense, além de representantes da comunidade e de associações de bairros.

Manelão falou sobre a implantação dos programas do governo em Pilão Arcado e a necessidade em eleger Josias deputado federal. “A implantação do programa Luz Para Todos irá mudar a vida dos moradores de Pilão e isso é uma conquista dos governos Lula e Wagner. Para dar continuidade a este processo de transformação precisamos devolver o mandato a Josias Gomes. Foi uma perda muito grande para nós e ele será o nosso reforço e a nossa representação na Câmara Federal”, comentou.

Josias garantiu o reforço para as comunidades com um projeto de irrigação e água nas comunidades. “Vamos batalhar junto aos governos de Dilma e Wagner para a construção de cisternas, abertura de poços e a chegada de água na casa de todas as famílias. Para isso é preciso manter o time de Lula para que as possibilidades cheguem até nós”, afirmou

Leia mais: http://www.josiasgomes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário