23 de set. de 2010

Homem é encontrado carbonizado dentro de casa em Valente

A polícia civil da cidade de Valente, na região do sisal, a 69 km de Serrinha investiga a morte do desempregado Osvaldo Santos Guimarães, 46 anos. O corpo foi encontrado queimado na madrugada desta quarta-feira (22). O fato aconteceu na localidade conhecida como “Sangrador” na Rua José Ferreira dos Santos, Bairro do Juazeiro.

Os poucos móveis da casa, que é dividida em dois cômodos, ficaram parcialmente destruídos pelas chamas. De acordo com informações de vizinhos e parentes, Osvaldo era alcoólatra e não tina residência fixa. A casa onde a vítima foi encontrada era alugada a um amigo conhecido como "Sambador".

Sambador relatou para os policiais que na quarta-feira por volta das 22h, convidou o amigo para ir com ele a uma reunião política no Bairro Petrolina, porém ele não aceitou e decidiu ficar na casa. Quando retornou por volta de 00h50m, se deparou com o corpo de Osvaldo em chamas, caído no chão da sala da residência. “Eu sair e deixei a porta encostada, mas tarde quando voltei, vi a fumaça em casa, quando cheguei perto ele estava deitado e sendo queimado pelo fogo. Ainda joguei um balde d’água, mas não adiantou”, disse Sambador, em visível estado de embriaguez.

Uma vela acesa que estava próximo a cama onde Osvaldo dormia pode ter provocado o incêndio. A polícia continua investigando o caso.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário