16 de set. de 2010

Homem acusado de matar mulher com golpes de facão está preso

As Polícias Civil e Militar prenderam, na manhã da última terça-feira (14), no município de Várzea do Poço a 158 km de Serrinha, José Lândio Bispo da Paixão, por assassinar com um facão a sua ex-companheira Claudiana Pereira dos Santos Bispo na manhã de quarta-feira (08).

Claudiana foi atingida com golpes no pescoço, pernas, braços e peito. A vítima quase foi degolada e teve parte dos membros separados do corpo. O crime aconteceu na frente do filho do casal, uma criança de 4 anos de idade. Após o crime, José Lândio fugiu para casa de parentes na região do povoado de Boa Esperança.

A delegada de Várzea do Poço, Manuela Rodrigues de Araújo, informou que por motivos de segurança, o acusado foi levado para o xadrez da delegacia de Jacobina, pois, segundo ela, havia a possibilidade de linchamento contra ele. “A população está revoltada e algumas pessoas, inclusive, ameaçaram invadir o complexo”, disse.

Durante entrevista a uma rádio da região, Lândio disse que cometeu o crime porque desconfiava que estava sendo traído pela companheira. Comentou ainda que está arrependido e pediu perdão a família da vítima. A polícia apreendeu também o facão utilizado no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário