21 de abr. de 2021

MP-BA arquiva mais dois processos contra o deputado estadual Osni Cardoso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Ministério Público do Estado da Bahia arquivou mais dois processos instaurados contra o deputado estadual Osni Cardoso, ex-prefeito de Serrinha. O parlamentar teve suas condutas consideradas regulares em mais duas investigações que apuravam eventuais práticas de improbidade administrativa enquanto esteve gestor do município, entre os anos de 2008 e 2016.

Desta vez, as manifestações da 4ª Promotoria de Justiça de Serrinha promoveram o arquivamento dos Inquéritos Civis Públicos que apuravam supostas práticas de irregularidades nas contratações de duas empresas em 2010 e 2013. "Sempre tive convicção que todas as contratações feitas nas minhas gestões de prefeito de Serrinha foram dentro da legalidade e transparência, por isso sempre colaborei com as investigações. O resultado está ai para todos verem, mais dois processos arquivados. Nunca temi porque sempre agi visando o melhor para todos os serrinhenses", afirmou o deputado.

“Tais arquivamentos constituem mais legítimas evidências de que a gestão do deputado Osni Cardoso, enquanto prefeito do município de Serrinha/BA, foi orientada pela máxima prevalência do interesse público, sempre praticando regulares atos administrativos em prol daquela municipalidade”, esclarece Adriano Figueiredo, advogado do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário