13 de abr. de 2021

Covid-19: Serrinha registra mais duas mortes e 21 novos casos da doença

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Mais duas mortes por Covid-19 foram registradas em Serrinha, segundo o boletim divulgado na noite desta terça-feira (13), pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesaus). Agora, o município passa a ter 58 óbitos em decorrência da Covid-19, o que representa letalidade de 1,07%.

Sobre as vítimas, o boletim informa que um dos pacientes tinha 46 anos, residia no bairro do Cruzeiro, e não tinha histórico de comorbidades – doenças que agravam a Covid-19. A outra vítima foi uma idosa de 73 anos, que morava no Centro da cidade. Ela tinha comorbidades como diabetes e hipertensão. A Sesaus esclarece que as mortes aconteceram em datas diversas, mas foram contabilizadas no boletim desta terça-feira.

O boletim também traz informações sobre os novos casos confirmados. Foram registrados 21 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h. No mesmo período, 20 pacientes foram considerados curados da doença. No acumulado da pandemia, o município tem 5.429 casos confirmados de novo coronavírus, sendo que 47 são ativos, ou seja, que podem infectar outras pessoas.

No município, 5.324 moradores são considerados recuperados, isso representa 98,7% do total. O boletim epidemiológico contabiliza ainda 15.434 casos descartados e 70 em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário