2 de abr. de 2021

Adolescente que morava na Bomba, em Serrinha, é morto a tiros na cidade de Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi encontrado morto por volta das 13h desta quinta-feira, 1º, num local conhecido como Roça de Luiz, no bairro Cascalheira, em Araci. De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, Pablo Barbosa de Jesus, conhecido como Pablinho, foi vítima de disparos de arma de fogo.

Ainda conforme o apurado, o menor morava na Rua Henrique de Menezes, no bairro da Bomba, em Serrinha, e fazia transações com traficantes para fornecer drogas para o município de Araci. Uma guarnição do 1º Pelotão da 3ª Companhia da Polícia Militar (CPM) foi acionada e, ao chegar ao local, isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção do corpo.

Como o local do crime é considerado de difícil acesso, a polícia acredita que o responsável pelo homicídio tenha atraído a vítima para o local para um possível acerto de contas. A autoria e motivação serão investigados pela Polícia Civil. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário