28 de abr. de 2021

Ex-comandante da Guarda Municipal de Araci é atropelado por carro e morre na BR-116

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O ex-comandante da Guarda Civil Municipal de Araci, Cosme Lima de Oliveira, de 35 anos, morreu vítima de atropelamento na manhã desta quarta-feira (28), na rodovia BR-116. De acordo com informações obtidas pela reportagem do PCS, ele foi atingido por um carro, no trecho entre Santa Bárbara e Feira de Santana.

O agente, que também era comerciante, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento. Ainda de acordo com o apurado pelo PCS, ele apresentava histórico de distúrbio psíquico e teria se jogado na frente do carro, o que caracteriza suicídio. O motorista do carro envolvido na situação permaneceu no local até a chegada da polícia.

A Prefeitura publicou nota de pesar lamentando o óbito. "É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo Cosme Lima de Oliveira, um grande homem, excelente profissional e respeitado por todos ao seu redor. Cosme deixará saudades e, junto com ela, um incrível legado aqui na terra, não só como ser humano, mas também como chefe da Guarda Civil Municipal (GCM), onde prestou um excelente serviço", diz a nota.

O corpo do agente será sepultado, nesta quinta-feira (29), em Serrinha. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário