13 de abr. de 2021

Conceição do Coité registra três assassinatos em menos de 6 horas; Polícia investiga

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Entre a noite de segunda-feira (12) e a madrugada desta terça (13), foram registrados, em Conceição do Coité, três homicídios. Os crimes ocorreram na zona rural e na sede do município, em um intervalo de quase seis horas. Todos os casos serão investigados pela Delegacia Territorial (DT/Coité). Até o momento, nenhum suspeito dos assassinatos foi identificado ou preso.

O primeiro homicídio aconteceu por volta de 21h30, na Fazenda Descansador. Um homem, José Elias Bacelar de Almeida, de 44 anos, conhecido como "Zé do Algodão", foi morto a tiros. De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, a vítima estava na residência com familiares, quando homens em uma motocicleta chegaram ao local o chamando. Ao ir até o portão da casa para atender, os suspeitos efetuaram os tiros.

Já o segundo ocorreu no bairro Cidade Jardim, por volta de 2h20. Humberto Pereira da Silva, de 38 anos, também teve a casa invadida e foi morto com vários tiros. Policiais do 4ª Companhia do 16º BPM foram acionados e, quando chegaram no local, já encontraram a vítima sem vida. Moradores do local não informaram mais detalhes sobre os autores.

O terceiro caso teria acontecido na noite de segunda-feira (12), mas o corpo só foi encontrado na manhã desta terça (13), na Fazenda Canta Galo. A vítima foi um homem de 39 anos identificado como Gilson França dos Santos, mais conhecido como "Mô", que residia no município vizinho de Barrocas. Ele foi atingido por um tiro de espingarda no abdômen.

A suspeita é de que o homem tenha sido morto por um fazendeiro da região, que o flagrou pescando em um barreiro de sua propriedade. O caso, no entanto, ainda está sendo apurado pela Polícia Civil do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário