2 de jan. de 2020

Rui Costa é o segundo governador mais popular do país, aponta levantamento

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O governador Rui Costa (PT) aparece em segundo lugar como mais popular entre os 27 de todo o país, segundo levantamento feito pela consultoria Quaest, publicado pelo jornal Folha de S. Paulo.

A empresa analisou o desempenho digital de figuras públicas no Facebook, Instagram e Twitter. O baiano ficou atrás apenas do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), aliado ao presidente Jair Bolsonaro.

Outros nomes que também aparecem na são os governadores de São Paulo, João Doria (PSDB), e do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). Os dois, no entanto, tiveram queda drástica depois de se colocarem como opção para a eleição presidencial de 2022.

“Geralmente perde quem bate de frente com eles [família Bolsonaro], pois eles deixam de ter o apoio digital da rede montada pelo clã Bolsonarista e que tem grande capilaridade nacional”, explicou Felipe Nunes, diretor da Quaest e professor de ciência política da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Um comentário:

  1. Vindo do folha de São Paulo tem que ser isso mesmo kkkkkkk,a coisa aqui tá tão boa que ele foi fazer um procedimento cirúrgico em São Paulo,só rindo viu kkkkkk

    ResponderExcluir