23 de jan. de 2020

Integrante de facção que exibiu vídeo ameaçando rivais é morto a tiros dentro de casa em Lamarão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Rapaz de 19 anos foi assassinado dentro de casa
Um rapaz identificado como Wanderson Ribeiro Freitas, de 19 anos, foi assassinado dentro da própria casa no povoado Traíra I, na zona rural de Lamarão. A vítima foi atingida por vários disparos. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva, o crime aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (23). Três homens invadiram a casa do rapaz e atiraram contra ele, na presença da mãe. "Pinguim", como era conhecido, faleceu no local, antes que pudesse ser socorrido.

Jovem divulgou vídeo ameaçando rivais





Os autores dos disparos fugiram do local em um carro preto sem serem identificados. A Polícia Militar foi acionada em seguida, e isolou a casa para que fosse realizado o trabalho de perícia criminal da Polícia Civil. O crime deve ser investigado pelos policiais da Delegacia Territorial (DT).

Ainda segundo apurou o PCS, Wanderson era integrante da facção criminosa BDM e, no ano passado, divulgou um vídeo nas redes sociais ameaçando rivais. No vídeo, ele aparece segurando uma pistola [ver vídeo abaixo].

A suspeita inicial é que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas. Até o momento, nenhum suspeito do homicídio foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário