28 de jan. de 2020

Homem procurado por homicídios em Araci é baleado em ataque a tiros em SP

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Igor Andrade da Mota, vulgo "Iguinho", procurado por homicídios na cidade de Araci, na microrregião de Serrinha, foi baleado durante um ataque a tiros na noite deste domingo, 19, no distrito de Capão Redondo, na zona sul de São Paulo (SP). Ele possui dois mandados de prisão preventiva em aberto por homicídios nos povoados de Barreira e Barbosa.

Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, o criminoso estava em um bar, na Rua Calil Jorge Calixto, na companhia de várias pessoas, quando quatro homens, todos armados e usando capuz, desembarcaram de um Toyota Corolla e de um GM Meriva, ambos brancos, e efetuaram disparos contra os frequentadores do estabelecimento.

Na hora do crime, o grupo estava reunido para assistir a um jogo de futebol. Uma testemunha afirma que os atiradores teriam dito para crianças e mulheres se afastarem. Peritos encontraram cápsulas de escopeta calibre 12 espalhadas pela calçada e dentro do bar.

Ainda segundo informações levantadas pelo PCS, três homens morreram no local do tiroteio. Outras três pessoas ficaram feridas, incluindo Iguinho. Os homens que morreram jogavam baralho no momento do ataque e tinham 39, 44 e 48 anos. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Campo Limpo, localizado no bairro Jardim São Luís.






Em depoimento, uma testemunha disse que quatro homens encapuzados e armados desceram de dois carros brancos, entraram no bar e, sem dizer nada, começaram a atirar. A testemunha conta que conseguiu se salvar porque se escondeu dentro do banheiro. Poucas horas depois do crime, um carro - com as mesmas características descritas pela testemunha - foi encontrado incendiado a cerca de dez minutos do local da chacina.

Informações obtidas pela reportagem dão conta de que Iguinho precisou ser entubado e encaminhado para UTI sob escolta policial. Assim que receber alta, deverá ser recambiado para Araci e apresentado à polícia local.

A ocorrência foi registrada pelo 47º DP (Capão Redondo) e encaminhada ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investiga o caso. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

Perícia no bar localizado no Capão Redondo, Zona Sul de SP, onde ocorreu o ataque no domingo (27

Nenhum comentário:

Postar um comentário