20 de jan. de 2020

Ônibus com missionários tomba, mata 4 e deixa dezenas de feridos em Euclides da Cunha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Passageiros eram missionários e iam para Exu, em PE
Um ônibus que levava um grupo de missionários tombou, na tarde desta segunda-feira (20), na rodovia BR-116, em Euclides da Cunha, a 143 km de Serrinha. Maria de Lurdes Florentino, José Roberto Carvalho, Sônia Alcântara e Maria Aparecida Farias morreram no local. Algumas das vítimas ficaram presas debaixo do ônibus.

Cerca de 30 pessoas ficaram feridas, várias em estado grave. Elas foram levadas para hospitais de Euclides da Cunha e Canudos. O acidente aconteceu por volta das 16 horas, na altura do km 168, próximo ao povoado São Bento, a cerca de 40 km da sede do município.

Feridos foram levados para Hospitais de Euclides da Cunha e Canudos





O ônibus da empresa Serra Turismo havia saído do Estado de São Paulo e seguia para Exu, na região da Serra do Araripe, em Pernambuco, onde as vítimas participariam de um evento religioso.

De acordo com informações da imprensa local, tudo indica que o motorista – Gilmar Lima da Silva – perdeu o controle da direção. Porém segundo a polícia, as causas ainda serão apuradas pela perícia. O veículo tombou e saiu da pista.

O motorista sofreu apenas ferimentos leves. Os sobreviventes saíram pelo para-brisa quebrado. Algumas pessoas foram retiradas desmaiadas do interior do coletivo.

Acidente ocorreu por volta das 16h, na altura do povoado São Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário