25 de jan. de 2020

Suspeito de tráfico morre após confronto com a PM em Euclides da Cunha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Procurado por diversos delitos, um homem foi localizado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) em uma casa utilizada como esconderijo e ponto de venda de drogas, conforme a polícia. O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 24, no município de Euclides da Cunha. Na ação, um revólver e trouxas de maconha foram encontrados.

Em apoio ao 5° Batalhão a Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha), as buscas foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima de tráfico de drogas no povoado de Araçás, zona rural daquele município.

"Cercamos o local informado e assim que ele percebeu a nossa aproximação, nos recebeu à tiros. Após o confronto, notamos que ele estava ferido e logo o socorremos para o Hospital Municipal Português, em Euclides da Cunha, mas ele não resistiu", contou o comandante da CIPE Nordeste, major Wellington Morais.

De acordo com o plantonista da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, delegado Inaldo da Silva Santana, com o homem, conhecido como "Jorge" ou "Dó", que possuía mandado de prisão por violência doméstica e "diversas passagens pela polícia por outros crimes", foi encontrado um revólver calibre 32, munições e seis trouxinhas de maconha. Todo material foi encaminhado para a unidade policial daquela cidade.

Dupla detida com maconha em Coité - Em uma outra ação, durante a noite da sexta, equipes da especializada foram informadas sobre dois suspeitos vendendo drogas em uma localidade no povoado de Onça, município de Conceição do Coité. A dupla - Genivaldo Santos Lopes e Max Vieira - estava numa moto e acabou rendida pelos PMs.

Após abordagem, encontraram com eles quatro tabletes de maconha, 10 trouxinhas da mesma droga, uma motocicleta modelo CG Titan 125, de cor preta, e R$133. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos de polícia judiciária.

Droga e moto apreendida em Conceição do Coité

Nenhum comentário:

Postar um comentário