1 de jan. de 2020

Jornalista desaparecida em Feira de Santana é localizada em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A jornalista Cristiane Castro, de 36 anos, foi localizada na noite desta quarta-feira, 1º, por volta das 20h30, na cidade de Riachão do Jacuípe. Ela estava desaparecida desde a terça-feira, 31. A informação foi confirmada pela prima de Cristiane, Cíntia Freitas.

Segundo informações, uma pessoa que a encontrou caminhando sozinha a levou para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Segundo Cíntia, a jornalista permanece na unidade de saúde, tomando soro, mas passa bem. Não há mais informações sobre o que ocorreu com ela.

De acordo com informações de familiares, ela mora na cidade de Feira de Santana e estava desaparecida desde a tarde de terça-feira, 31. Os familiares disseram que, por volta das 15h15, a jornalista pegou um transporte por aplicativo até uma agência bancária da Rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana.

Em seguida, a família contou que ela foi vista saindo do banco, sozinha, e caminhando em direção ao Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), próximo à Praça da Matriz, e, a partir daí, Cristiane não foi mais vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário