8 de jan. de 2020

Serrinha registra primeiro homicídio do ano de 2020

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Gilberto Firmo Lima, de 37 anos, que residia na Rua Ivete Oliveira, foi morto com uma facada na noite desta terça-feira, 8, por volta das 21h, no bairro da Rodagem, em Serrinha. Esse foi o primeiro homicídio deste ano. O crime teria sido praticado por um ex-cunhado da vítima.

'Pracata', como era conhecido o homem, era ex-companheiro de Miriam Carvalho Praxedes, morta com cerca de 60 facadas no dia 21 de setembro do ano passado, com quem tinha um filho. De acordo com relatos, a vítima estaria em um bar ingerindo bebida alcoólica e, posteriormente, teria saído para pegar o filho na casa da ex-sogra.

Quando a vítima chegou no local, o filho já estava dormindo e, por conta disso, alguém teria pedido para deixar a criança passar a noite na casa. Gilberto teria negado o pedido e iniciado uma discussão com o suposto autor do crime.

Ainda segundo relatos, foi neste momento que a vítima foi esfaqueada no peito esquerdo. O rapaz chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. O autor fugiu e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A arma usada no crime não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário