18 de jan. de 2020

Ribeira do Pombal: Suspeito de vender drogas em fazenda é morto em confronto com a PM

Redação Portal Cleriston Silva PCS

José Reinaldo Santana Santos, suspeito de vender drogas dentro de uma fazenda no município de Ribeira do Pombal, distante 271 quilômetros de Serrinha, morreu após confronto com a polícia na noite de quinta-feira, 16. Ele já possuía passagens por homicídio, receptação, latrocínio, tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais chegaram até a fazenda Aracaju, na zona rural da cidade, por meio de denúncia anônima. De acordo com o comandante da operação, os agentes foram recebidos a tiros e no revide, acabou atingindo o suspeito, cujo nome não foi revelado.

“Cessado o confronto, percebemos que um dos criminosos havia sido atingido. Socorremos para o Hospital Geral de Santa Tereza, porém ele não resistiu”, afirmou.

Com o homem, foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições, um tablete de maconha, um celular e uma carteira com R$ 107. O material foi encaminhado para a Delegacia de Ribeira do Pombal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário