31 de jan. de 2020

Serrinha: Homem é preso com cocaína escondida em saco de farinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Janderson Santos da Silva foi preso com mais de 113 porções de cocaína na tarde desta quinta-feira (30), durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) no povoado Baú, em Serrinha. A droga estava embalada e pronta para a venda

Segundo apurou o Portal Cleriston Silva – PCS, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) estava fazendo rondas na região quando recebeu a informação sobre a droga, e que ela estaria sendo transportada por um homem em uma bicicleta.

A guarnição abordou o suspeito por volta das 12h30 e durante a vistoria, encontrou parte do entorpecente dentro de um saco de farinha, que ele carregava na garupa da bicicleta. O homem confessou que tinha ainda uma outra quantidade de cocaína em um bar de sua propriedade.

No local foi encontrado o restante da droga, uma balança digital, além de R$ 99 em notas fracionadas que, para a polícia, é proveniente da venda de drogas.

O material foi apreendido e encaminhado, junto com o suspeito, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP/Serrinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário