![]() |
Sanderson é integrante do BDM (Foto: arquivo Portal Cleriston Silva) |
Participaram da operação integrada investigadores da Delegacia Territorial (DT/Araci), sob o comando do delegado Thiago Pessoa, e equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, onde o criminoso estava escondido.
Conforme apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Sanderson Santos Carvalho, de 28 anos, vulgo "Sansão", é integrante de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas entre os dois estados e, em Araci, teria ordenado a execução de pelo menos dez pessoas.
![]() |
Uma das armas pertence a um militar da Aeronáutica e a outra foi roubada de uma empresa de vigilância |
Com Sanderson, detido em uma casa no bairro do Catolé, foram encontradas duas armas de fogo (uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38), que estavam com sinais de identificação raspados. Uma delas, pertence a um militar da Aeronáutica e a outra foi roubada de uma empresa de vigilância.
Ainda conforme apurou o PCS, os investigadores da DT de Araci chegaram até o suspeito após uma longa investigação motivada pelos frequentes registros de homicídios na cidade e entraram em contato com a Polícia Civil da Paraíba após descobrir que o foragido estava escondido em Campina Grande.
O suspeito também é réu em dois processos criminais pelo crime de tráfico de drogas e foi preso, no dia 24 de fevereiro de 2016, pelas Polícias Militar e Federal, com 52 quilos de maconha. Ele permanece detido na Central de Polícia de Campina Grande. *Com colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:
Postar um comentário