27 de jan. de 2020

Duas armas são apreendidas em menos de 24h

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois revólveres calibres 32 e 38, uma faca, R$1.200 em espécie e cinco cheques foram apreendidos por policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Real), no final de semana, em Itapicuru, Crisópolis e Rio Real.

Em Lagoa Redonda, distrito de Itapicuru, foi localizado um revólver calibre 32 com três cartuchos deflagrados. Já em Crisópolis, na Festa do Padroeiro de Bom Jesus, o policiamento foi intensificado. “Locais de abordagem foram colocados na festa e foi assim que conseguimos localizar esse homem portando um revólver 38”, explicou o comandante da unidade, major Josinaldo Santos Silva.

Ainda de acordo com o oficial, no município de Rio Real, os policiais receberam denúncias de populares sobre uma briga envolvendo dois homens. “Conseguimos localizar um deles com uma faca, evitando esse crime”.

A arma apreendida em Itapicuru, foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Rio Real. O homem localizado em Crisópolis foi conduzido para a DT do município e autuado por porte ilegal de arma de fogo. No caso de Rio Real, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Alagoinhas e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário