5 de abr de 2019

Serrinhese Virna Jandiroba estreia no UFC contra Carla Esparza em Fort Lauderdale

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Considerada por muitos a melhor peso-palha do mundo a ainda não estar no UFC, a serrinhese Virna Jandiroba finalmente conseguiu a sua chance de integrar a maior organização de MMA do mundo. Uma lesão não revelada da também brasileira Livinha Souza abriu espaço para a "Carcará" ser contratada pelo evento e estrear no UFC Fort Lauderdale contra ninguém menos que a ex-campeã da categoria, a americana Carla Esparza.

Aos 30 anos de idade, Virna Jandiroba está invicta nas 14 lutas que fez na carreira. Especialista em jiu-jítsu, das suas 14 vitórias como profissional, nada menos que 11 foram por finalização, e apenas três aconteceram por decisão dos juízes.

Um ano mais velha que a brasileira, a americana Carla Esparza foi a primeira campeã peso-palha do UFC, e acumula 13 vitórias e três derrotas na carreira. A lutadora vem de duas derrotas seguidas, diante de Cláudia Gadelha e Tatiana Suarez. Especialista em wrestling, Esparza foi a vencedora do TUF 20, e tem quatro vitórias e quatro derrotas no UFC. (Fonte: combate.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário