23 de abr. de 2019

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio em Miguel Calmon

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com uma ordem de prisão em aberto por homicídio Rafael dos Anjos Jesuíno, de 22 anos, foi preso, na quinta-feira (18), por equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) durante uma operação deflagrada na cidade de Miguel Calmon, a 230 km de Serrinha.

O coordenador regional, delegado Eduardo Brito, informou que Rafael é acusado da morte de Edson de Jesus, assassinado a tiros em março de 2016, no Bairro Populares, em Miguel Calmon. Uma mulher apontada como mandante do crime já foi identificada e com a prisão decretada.

De acordo com informações apuradas pelo titular da DT/Miguel Calmon, delegado Ademar Alves, a morte de Edson estaria relacionada à disputa por pontos de tráfico. Rafael foi conduzido à unidade policial e ficará custodiado à disposição da Justiça.

A “Operação Ressurreição” alusiva se estenderá ate ao final do mês de abril, em todas as unidades subordinadas à 16ª Coorpin/Jacobina, com foco no combate ao trafico de drogas, salientou o delegado Eduardo Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário