23 de abr. de 2019

Homem é perseguido e morto a tiros em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Robson Santana Cardoso, de 32 anos, conhecido como "Bob", foi perseguido e assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (23), por vota das 8h50, em Serrinha. Ele foi atingido pelos primeiros disparos quando passava de moto pela Rua São Domingos. Testemunhas relataram ao Portal Cleriston Silva - PCS que os suspeitos do crime se aproximaram em um carro e efetuaram os disparos contra a vítima.

Mesmo atingido, Robson abandonou o veículo e saiu correndo a pé. Em seguida, ele entrou em uma oficina - na Rua Emiliano Santiago - para se esconder debaixo de um carro, mas acabou sendo encurralado e morto com cerca de seis tiros. O dono da oficina disse que no momento do crime ele estava em uma casa ao lado e que ouviu apenas os disparos.

Vítima entrou em uma oficina para se esconder debaixo de um carro, mas foi encurralado e acabou sendo morto


Os criminosos fugiram em um carro branco e, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do corpo e perícia no local. Além do DPT, equipes do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil e policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também estiveram no local.

A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado. Com esse, sobe para 13 o número de assassinatos na cidade de Serrinha no ano de 2019. *Colaborou o repórter Reny Maia

Crime ocorreu por volta das 8h50 e pode ter relação com o tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário