17 de abr. de 2019

Casal é preso por tráfico de drogas em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um casal foi preso com droga na tarde desta terça-feira (16) ao tentar fugir da Polícia Militar, em Serrinha. A prisão ocorreu por volta das 17h, durante ação da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º BPM.

A equipe tática fazia ronda ostensiva pelo bairro Vista Alegre quando avistou o casal Evandro Santana Gomes, de 35 anos, e Bruna Roberta dos Santos e Santos, de 25, em um Fiat Uno, de cor prata, placa HLD-3195, com comportamento suspeito.

Ao perceber a aproximação da polícia, o casal empreendeu fuga em alta velocidade e, após acompanhamento, acabou sendo alcançado nas proximidades do bairro Novo Horizonte.

A equipe realizou uma busca no automóvel e encontrou uma barra de cocaína, duas porções da mesma droga envoltas em um saco plástico, cinco celulares, além de 102 relógios e 104 camisetas. O PCS apurou que o casal reside em Feira de Santana.

Ao ser questionada, a mulher confessou à polícia que havia recebido a quantia de R$ 1 mil para transportar a droga até a cidade, mas não revelou a pedido de quem fazia a transporte e mesmo o nome da pessoa que receberia o entorpecente.

Diante do flagrante, os dois foram conduzidos à Delegacia Territorial, interrogados e autuados pelo crime de tráfico de drogas. *Com informações e fotos do repórter Reny Maia

PM apreendeu uma barra de cocaína, cinco celulares, 102 relógios e 104 camisetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário