20 de abr. de 2019

Alagoinhas: Mulher é presa transportando pasta base de cocaína em ônibus interestadual

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Aproximadamente 2 kg de substância com características semelhantes à pasta base de cocaína, escondida na bagagem de uma passageira de ônibus interestadual, foram apreendidas na noite desta sexta-feira (19) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate à criminalidade no KM 95 da BR 101, em Alagoinhas, localizado a cerca de 119 km de Serrinha.

A droga foi encontrada durante uma abordagem a um ônibus com destino a Recife, em Pernambuco. Os policiais notaram que um dos passageiros demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista. Ao inspecionarem os pertences da passageira foram encontrados os tabletes contendo a substância entorpecente.

Ainda de acordo com a PRF, a mulher de 20 anos informou que recebeu a droga em Cuiabá, no Mato Grosso, e pretendia levá-la até Recife. Disse ainda que foi dado R$ 900,00 para as despesas com a viagem e quando entregasse a droga na capital pernambucana, receberia mais R$ 2.000.

Foi dada a voz de prisão a passageira, encaminhada pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil e apresentado à autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário