27 de abr. de 2019

Mulher é presa suspeita de chefiar quadrilha de tráfico de drogas na região de Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 40 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (26), suspeita de comandar uma organização criminosa no norte da Bahia. Além dela, a operação da Polícia Civil, batizada de "Leide", prendeu outras seis pessoas.

Conforme a polícia, a operação foi realizada nas cidades de Senhor do Bonfim e Filadélfia. Leide Gama da Silva foi presa suspeita de liderar uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e mortes na região. A polícia não passou detalhes sobre a prisão da mulher.

Ainda de acordo com a polícia, Adailson Souza Lima, de 20 anos, Leonardo Dantas da Silva, 30 anos, Michael Matias dos Santos, 35 anos, Natam Gomes Angelim, 19 anos, também foram presos por participação no grupo.

A polícia informou, ainda, que Marilene dos Santos da Silva, esposa de Michael, e Arleide Maria da Cruz Ferreira, 46 anos, que estava com três armas de fogo usadas em vários crimes, também foram presos na operação. Além das prisões, a polícia apreendeu uma balança de precisão, drogas, munição e três armas de fogo de fabricação caseira.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Senhor do Bonfim. O caso é acompanhando pela Polícia Civil da cidade.

Operação "Leide" prendeu seis pessoas e apreendeu drogas e armamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário