NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

17 de abr. de 2019

Homem tenta separar briga e é esfaqueado em Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi esfaqueado, nesta quarta-feira (17), em Santaluz, na região do Sisal, após tentar separar uma briga entre dois vizinhos. Franco de Paula de Souza, 43 anos, foi atingido no rosto, no pescoço e em uma das mãos.

A vítima foi socorrida no Hospital Municipal e o seu estado de saúde é considerado grave. Após buscas na região onde aconteceu o crime, Polícia Militar conseguiu prender o autor das facadas, Marcos Cerqueira da Silva, conhecido como "Caquinha". Ele estava escondido em uma casa no bairro Mãe Rufina.

Segundo a polícia, o agressor ainda estava com a faca utilizada no crime. Ele foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia da cidade de Valente, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário