15 de abr. de 2019

CETO apreende quase 2kg de maconha e prende quatro suspeitos em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Foram apreendidos no começo da tarde desta segunda-feira (15) quase dois quilos de maconha, na Avenida 7 de Setembro, em Araci, na região do Sisal. De acordo com informações obtidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, policiais do Pelotão Carcará da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão estavam realizando rondas pela cidade quando visualizaram dois homens, em um Fiat Uno, de cor branca, placa JPZ-9323, em atitude suspeita nas proximidades do Centro de Educação Municipal Oliveira Brito - CEMOB.

Os suspeitos foram identificados como Gonçalo Cordeiro dos Santos e Jeferson Santos de Castro. Ao proceder à abordagem, por volta das 12h15, os militares encontraram no interior do veículo dois tabletes de maconha prensada, pesando cerca de 1,7 kg, além de uma trouxinha da mesma droga. Ainda de acordo com as informações colhidas pelo PCS, os suspeitos levaram os policiais até a casa onde eles haviam adquirido o entorpecente.

No local foi encontrada uma porção de maconha e uma balança de precisão. Luiz Henrique Araújo dos Santos e Jamile Jesus Santos foram presos no local, suspeitos de serem os responsáveis pela droga. O casal confirmou que havia repassado a droga para Gonçalo e Jeferson. Os quatro foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Araci para adoção das medidas cabíveis.

PM apreendeu dois tabletes de maconha e uma balança de precisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário