18 de abr. de 2019

Dono de revendedora de veículos que aplicou golpes em mais de 50 clientes é preso em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Prejuízo causado aos clientes foi de R$ 500 mil
O proprietário de uma revendedora de veículos seminovos em Feira de Santana, identificado como Durvalino Cunha Bernardes, 64 anos, foi preso, nesta quarta-feira (17), no município de Serrinha. Segundo a Polícia Civil, o homem aplicou golpes em mais de 50 clientes.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas acusam o suspeito de vender os veículos e não repassar o dinheiro. Após as investigações, a Polícia Civil solicitou um pedido de prisão, que foi decretado pela 2ª Vara Crime da Comarca de Feira de Santana.

O delegado Deivid Lopes informou que Durvalino estava escondido na cidade de Serrinha e que existe aproximadamente 50 queixas contra ele. Ainda de acordo com o delegado, 32 ocorrências estão registradas na 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.

"Aqui na delegacia ao ser interrogado, Durvalino informou que acredita que o valor aproximado do prejuízo que ele causou foi de trezentos mil reais, mas em razão do que já foi apurado aqui na delegacia, acreditamos que esse valor ultrapasse os quinhentos mil. De toda forma, vamos contabilizar agora para chegar ao valor exato e conseguir determinar quanto o prejuízo às vítimas sofreram", explicou o delegado.

O delegado ainda informou que os casos que envolvem o acusado estão sendo investigados desde 2017. *Informações e foto do repórter Reny Maia/PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário