13 de abr. de 2019

Homem que dirigia carro roubado morre durante troca de tiros com a CETO, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Tiago Oliveira Teles, de 19 anos, natural de Salvador, morreu na noite desta sexta-feira (12) após troca de tiros com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Serrinha.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina por volta das 22h20 quando deram ordem de parada ao motorista de um Chevrolet Prisma, mas ele desobedeceu e fugiu pela BR-116, em direção ao entroncamento de Lamarão. Os policiais então iniciaram o acompanhamento.

Conforme o registro policial, momentos depois, o condutor perdeu o controle da direção e bateu em uma cerca. Após o acidente, o motorista desceu do carro armado e disparando contra os policiais da CETO, que revidaram. O rapaz foi baleado e socorrido ao hospital municipal de Serrinha. Ele não resistiu e morreu. Um revólver Taurus calibre 38 foi apreendido.

Após consultas, os policiais constataram que o veículo tinha queixa de roubo. A ocorrência foi registrada como morte decorrente de oposição à intervenção policial no plantão da Delegacia Territorial.

Veículo conduzido pelo suspeito tinha queixa de roubo

Nenhum comentário:

Postar um comentário