16 de abr. de 2019

Coité: Independente da discussão sobre 2020, Alex da Piatã confirma unidade do PT e PSD

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O presidente do PSD de Conceição do Coité, deputado Alex da Piatã (PSD), garantiu a unidade do grupo político liderado por ele e o prefeito Assis (PT). A declaração foi dada em meio a entrevista a Equipe Tá Na Rua. O líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia foi categórico ao afirmar que independente da composição da chapa, ambos os partidos vão marchar juntos em 2020.

A declaração foi vista como um balde de água fria na oposição, que contava como certa uma briga entre o chefe do Executivo e o parlamentar estadual pela cabeça da chapa majoritária. Alex não quis citar nomes, mas garantiu que o projeto vai continuar e tanto PT quanto PSD tem nomes gabaritados para ir às urnas.

“Nós aqui, na liderança do prefeito Assis, vamos conversarmos na hora certa. (...) O PT tem sido muito aberto ao diálogo e tenho certeza que essa parceria vai continuar e será vitoriosa”, destacou no bate papo transmitido ao vivo pelo Facebook.

Debate - Em um dos mais diversos pontos da entrevista, Alex foi provocado a responder o desafio feito por seu adversário, deputado estadual Tom Aráujo (DEM), para debater a segurança pública em Conceição do Coité.

O líder do PSD afirmou que topa e ainda indicou o local. “Se ele topasse eu sugiro na Rádio Sisal. Eles não me deixam falar lá. Mas pode ser no Papo de Rua também”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário