![]() |
Vítima pilotava uma Honda/XRE 300 e teve morte instantânea |
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do ônibus relatou que conduzia o veículo pela Avenida Professor Henrique da Silva Fontes, sentido centro/bairro. Ao passar pelo semáforo que dá acesso à Rua João Pio Duarte Silva, o ônibus colidiu contra a moto, que transitava pela Rua Deputado Antônio Edu Vieira, sentido bairro/centro.
Tiago da Cruz Santos, que conduzia a moto Honda/XRE 300, de cor branca, placa QHG-0443, foi arremessado por metros e teve morte instantânea. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para fazer a coleta de provas para indicar as causas do acidente. Uma testemunha afirma ter visto a moto em alta velocidade.
![]() |
Serrinhense morreu ao colidir em ônibus no bairro Córrego Grande, em Florianópolis |
Em nota, o Consórcio Fênix, empresa responsável pelo transporte público na capital catarinense, detalhou que não havia passageiros no ônibus no momento do acidente, apenas o motorista e o cobrador, que não se feriram. "As imagens das câmeras de videomonitoramento estão sendo colhidas e disponibilizadas para as autoridades policiais", diz o comunicado.
Confira a nota do Consórcio Fênix na íntegra:
"O Consórcio Fênix comunica que por volta de 5:50 desta segunda-feira (22), o veículo 0264 se envolveu em um acidente no bairro Córrego Grande. De acordo com as informações colhidas pelas câmeras de videomonitoramento, o ônibus que se deslocava para iniciar viagem da linha 164-Córrego Grande via Poção, fazia a curva para acessar a Rua João Pio Duarte Silva, em direção ao bairro, quando foi atingido por uma motocicleta, que fazia o trajeto no sentido Pantanal- Beira-Mar Norte. No momento do acidente não haviam passageiros, apenas motorista e cobrador, que não sofreram ferimentos. As imagens das câmeras de videomonitoramento estão sendo colhidas e disponibilizadas para as autoridades policiais".
![]() |
O Instituto Geral de Perícias investiga as causas do acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário