29 de abr. de 2019

Mulher é baleada dentro de casa em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Vizinho da vítima foi preso suspeito do crime
Uma mulher de 46 anos foi baleada dentro de casa, no domingo (28), no povoado de Lagoa da Anta, na cidade de Araci, região do Sisal. O vizinho da vítima, de identidade não revelada, foi preso suspeito do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Lúcia Santana de Carvalho, foi atingida na cabeça e no abdômen. A mulher foi socorrida para o hospital da cidade e, em seguida, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde segue internada.

A polícia informou que ainda não há detalhes sobre a motivação do crime, mas a suspeita é de que o autor dos disparos tenha agido a mando da irmã dele. Conforme a polícia, a mulher, que também não teve a identidade divulgada, havia ameaçado a vítima em outras ocasiões.

O suspeito está na carceragem da Delegacia Territorial de Serrinha, onde o caso foi registrado. O crime será investigado pela Delegacia de Araci. Segundo a polícia, familiares da vítima e testemunhas serão ouvidos nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário