24 de abr. de 2019

Polícia Civil prende acusado de assaltar ônibus na BR-324, em Nova Fátima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais das delegacias de Nova Fátima e Riachão do Jacuípe, com o apoio de agentes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), prenderam por volta das 14h30 desta terça-feira (23), na cidade de Gavião, a 100 km de Serrinha, Cristóvão Júnior Pereira de Andrade, de 30 anos, vulgo "Shirley" ou "Júnior", acusado de assaltar um ônibus da empresa São Luiz, na BR-324, no município de Nova Fátima.

Segundo a Polícia Civil, o assalto ocorreu no último domingo (21). Após receber denúncia sobre o paradeiro do acusado, policiais do Serviço de Inteligência (SI) iniciaram as investigações que levaram a identificação do assaltante, que foi encontrado escondido dentro do sofá da casa onde mora com a mãe.

No local, a polícia encontrou celulares e outros pertences dos passageiros do ônibus. Cristóvão Júnior, que já cumpre pena por tráfico de drogas no presídio de Simões Filho e que havia sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa, foi conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe para o registro da ocorrência.

As vítimas do assalto foram contatadas pela polícia e reconheceram o suspeito como um dos três que participaram do assalto. Outro suspeito de participar do crime, Silvanei de Andrade Souza, vulgo "Zé Gato", já está preso. *Colaborou o repórter Reny Maia

Celulares e relógios recuperados pela polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário