5 de abr. de 2019

Suspeitos de tráfico morrem em troca de tiros com a PM em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram na madrugada desta sexta-feira (5) após uma troca de tiros com militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) e Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Conceição do Coité, na região do Sisal.

Os suspeitos mortos no confronto foram identificados como Ezequiel Ramos Carneiro, de 18 anos, B. S. O., de 16. O major Wellington Morais dos Santos, comandante da CIPE Nordeste, informou ao PCS que as equipes chegaram até a dupla por volta de 3h através de uma denúncia anônima de uma suposta comercialização de drogas no bairro Nova Esperança.

Ao averiguar a denúncia, as guarnições fecharam o cerco no local indicado e a ação policial foi percebida pela dupla, que atirou contra os militares. Os policiais reagiram. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram baleados. Após o confronto, eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Português (HP), em Coité, mas não resistiram aos ferimentos.

As armas de fogo usadas pela dupla, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, foram apreendidas pela PM. Além das armas, a polícia apreendeu a maconha que era comercializada pela dupla (20 trouxinhas), uma balança de precisão e R$ 140,00 em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário