6 de abr. de 2019

Operação da Polícia Civil apreende 9 quilos de drogas em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Oito quilos de maconha e quase um quilo de crack foram apreendidos pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (5), em mais uma ação do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha). A operação ocorreu por volta das 19h40, no bairro Dos Treze, em Serrinha, e foi comandada pelos delegados Mozart Cavalcanti, coordenador da 15ª Coorpin, e Hidelbrando Alves, responsável pela Delegacia Territorial (DT).

As investigações para a apreensão iniciaram há alguns meses, depois de uma denúncia anônima que apontava o suspeito Vagner Santos da Silva, vulgo "Vaguinho", residente na Avenida Getúlio Vargas, como uns dos responsáveis pelo comércio de drogas no bairro. Desde a informação, uma equipe do SI foi designada para acompanhar a movimentação do suspeito, que recebia as encomendas de droga e fazia as entregas em via pública.

Após monitoramento da ação do traficante e denúncia sobre a chegada de entorpecentes na residência do acusado, os policiais se dirigiram para o local. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da casa. Em buscas na casa do traficante foram localizados 8 tabletes grandes de maconha, pesando 1 kg cada, 800 gramas de crack, além de oito papelotes de substância análoga a cocaína.

As investigações continuam para localização do traficante, que continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário