6 de abr. de 2019

CETO prende jovem suspeito de tráfico de drogas em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Apontado pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, Jhonatan Ricardo Almeida, conhecido como "Argentino" ou "Jhon", foi preso na tarde desta sexta-feira, 5, por volta das 14h50, com drogas em Serrinha.

Conforme informações colhidas pelo repórter Reny Maia, ele foi abordado por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante rondas pelo Centro da cidade. Com Jhonatan, os policiais encontraram uma pequena quantidade de cocaína.

Ao ser questionado, o suspeito revelou que o restante da droga estava em sua casa, localizada no loteamento Recanto das Flores, no bairro do Cruzeiro, onde foram encontrados dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, material para embalar entorpecentes, dinheiro, além de outros objetos. A droga estava escondida em um guarda-roupa.

Jhonatan disse ainda que a droga pertence a um traficante conhecido como "Neto Moscow" e que havia recebido 5 quilos do material na terça-feira, 2. Segundo ele, o traficante esteve em sua casa na noite de quinta-feira, 4, e levou 3,5 quilos da droga.

O suspeito e o entorpecente apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. *Colaborou com informações e fotos o repórter Reny Maia/PCS

Um comentário:

  1. Jesus conheço e triste saber que Deus der sabedoria a ela que ele saia desta vida

    ResponderExcluir