3 de nov. de 2014

Quinjingue: mulher diz que ela e filha foram atingidas por disparo feito pelo marido

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O relato feito à polícia pela mulher que foi baleada com a filha de quatro anos em Quinjingue, na noite da última quarta-feira (29), foi modificado na entrada ao Hospital Geral do Estado, em Salvador. De acordo com informações da Delegacia de Polícia do município, ao ser ouvida logo após o crime, Lucilei Tinn Felberg, 36 anos, relatou que estava em casa com a filha quando foi surpreendida pela presença de dois ladrões, que estavam armados e usavam capacetes de moto.

A nova versão, contada para a equipe médica, é que o marido dela, e também pai da criança, teria disparado acidentalmente enquanto manuseava uma arma dentro da residência do casal. Rodrigo de Alves Passos, suspeito de ser o autor dos disparos, também confirmou essa versão ao levar a filha para dar entrada no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, por conta do conflito de versões a equipe médica responsável pelo atendimento de Lucilei será convocada a prestar depoimento. Ainda de acordo com os investigadores, Rodrigo não é réu primário e já teve mandado de prisão expedido por suspeita de envolvimento na morte de um policial em São Paulo.

Lucilei foi atingida na coxa direita, enquanto a filha dela foi atingida de raspão na cabeça. Nesta segunda-feira (3), a criança, que teve a parte posterior e inferior do crânio atingida pela munição, foi transferida para uma clínica cirúrgica. A grave lesão que sofreu resultou em perda de massa encefálica, mas desde a quinta-feira da semana passada o quadro clínico dela é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário