2 de fev. de 2012

Comandante da PM de Lamarão é morto durante assalto em Feira de Santana

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um sargento da Policia militar foi morto na tarde desta quinta-feira em Feira de Santana, a 83 quilômetros de Serrinha. Segundo informações da polícia, Valmir Ramos da Silva, 52 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto em uma passarela no bairro Cidade Nova.

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal Marcos Vinícius Alves, um jovem de 20 anos suspeito de ter atirado no policial também foi baleado e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade.

Valmir chegou a ser levado para o Hospital Empreendimentos Médico Cirúrgico (Emec), mas não resistiu e morreu a caminho da unidade médica. Segundo informações do hospital, o sargento foi baleado no tórax.

Valmir era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha). De acordo com a polícia, o policial comandava o Destacamento Policial Militar na cidade de Lamarão. De acordo com o tenente coronel José Clóvis Santana Vitor, uma dupla de oficiais do 16º BPM foi enviada para Feira de Santana para acompanhar a familiar do policial.

Veja outras imagens

Sargento foi morto na passarela no bairro Cidade Nova
Suspeito de matar policial foi baleado

3 comentários:

  1. Policial de boa conduta, pai de familia, e acima de tudo um cidadão! Que o Senhor conforte todos.

    ResponderExcluir
  2. Um homem digno,ótimo colega,um cidadão de bem que sempre honrou sua profissão, que Deus conforte sua família,a policia militar chora um grande desfalque,sentimos muito sua perca ADEUS GUERREIRO...

    ResponderExcluir
  3. É isso aí meus queridos irmãos,amigos e colegas nós aqui da 4ª cipm macaúbas no suldoeste do estado estamos com você e todos os nossos irmãos,amigos e colegas que estão na linha de frente da greve lá na assembléia legislativa.vamos unir forças e colocarmos o nosso Deus todo poderoso e nosso irmão jesus cristo na causa que com certeza absoluta a vitória será nossa.eu gostaria de conclamar à todos os nossos irmãos,amigos e colegas das outras unidades que ainda não aderiram ao movimento que façam isso urgentemente ou então serão culpados pela derrota da nossa corporação pôis se este governador forasteiro bezerro mamão que só veio mamar na nossa vaca de leite que é a nossa bahia,que não tem amor e nem consideração pelo nosso povo baiano sair vitorioso nesta a nossa centenária melícia de bravos ficará desmoralizada nacional e internacionalmente pôis todos os canais de rádio,televisão e internet através de blogs e twiteres estão transmitindo tudo o que está acontecendo na nossa querida e amada bahia prova é que tenho uma tia e três primas que moram em franful na alemanha e me mandaram mensságens via msn e orkut que estão acompanhando tudo de lá e assim também está acontecendo com todos os nossos irmãos e amigos que estão morando e trabalhando em outros paizes do nosso mundo além de todo o nosso povo brasileiro!!!com certeza absoluta se este governador que eu infelizmente ajudei a eleger por duas vezes fôsse baiano ou então se se esta greve fõsse lá no rio e ele fõsse governador de lá sentaria para negociar com a corporação mais como ele não é baiano ele tá pouco se lixando para o povo baiano.eu gostaria de saber se os homens da nossa corporação que ainda não aderiram ao movimento uzam cuecas ou calçinhas? nada contra as nossas lindas,queridas,amadas e maravilhosas mulheres muito pelo contrario sou fã nº1 das mulheres tanto que tenho certeza absoluta que se a nossa corporação fôsse totalmente composta por mulheres já tinha vencido esta batalha pôis as mulheres são mais unidas do que os homens que só amam malmente a si próprio.então fica aqui o meu apoio e os meus parabéns aos nossos heróis ebravos guerreiros que estão na linha de frente do movimento legal da nossa centenária melícia de bravos e o meu repúdio às atitudes dos nossos irmãos e colegas das unidades do interior que ainda não aderiram ao movimento causando assim uma deficiênçia na nossa corporaçao e deixando os pescoços dos nossos irmãos e colegas na forca e na guilhotina do governador jaques wagner...!!!que o nosso pai todo poderoso Deus esteja sempre com todos nós e com todos os nossos familiares e amigos nos abençoando,nos protejendo e nos livrando de todos os males em nome do senhor todo poderoso Jesus Cristo amém!!!

    ResponderExcluir