15 de fev. de 2012

Homem joga filho de 3 anos de árvore em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem jogou o filho de apenas três anos de uma árvore de 4 quatro metro de altura, no município de Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Serrinha. Nesta quarta-feira (15), o menino D.P.S. foi ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) acompanhado pela mãe e por uma conselheira tutelar para realizar o exame de corpo de delito.

Segundo informações do site Voz da Bahia, na última segunda-feira (13), Jailton Santos Barreto, 26 anos, subiu em uma jaqueira com o filho no colo e, quando chegou ao topo da árvore, jogou a criança. O menino foi encontrado a cerca de 1km do local onde foi abandonado pelo pai, andando sozinho e muito ferido.

Segundo a conselheira tutelar, Yonara Peixoto, os galhos da árvores amorteceram a queda da criança. Em entrevista ao site Voz da Bahia, a mãe de D.P.S., Maria Helena dos Santos, 28 anos, afirmou que estava separada do pai do menino há uma semana porque ele é usuário de drogas.

O resultado do exame realizado no DPT na manhã desta quarta deve ficar pronto até o final desta quarta e será encaminhado para a Polícia Civil, para ajudar nas investigações do caso. A criança ainda deve passar por acompanhamento psicológico. Jailton continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário