25 de fev. de 2012

Van capota e deixa um morto e doze feridos em Ourolândia

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um funcionário da prefeitura de Mirangaba morreu e doze pessoas ficaram feridas na tarde deste sábado (25) após a Van em que elas estavam capotar e cair em uma ribanceira na rodovia BA-368, em Ourolândia, a 273 km de Serrinha.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo, uma Mercedes Sprinter, placa MQO-9220, transportava doze jogadores que participariam de uma partida de futebol no município de Ourolândia, quando o motorista perdeu o controle do veículo no km 48, por volta das 14h40m.

Iremar Cassiano de Souza, 42 anos, morreu no local. O condutor Odair Amorim Gomes, 45 anos, e o filho dele Odair Amorim Júnior, 16, tiveram ferimentos graves e foram socorridos no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. As outras vítimas foram atendidas em hospitais de Ourolândia e Jacobina.

Iremar Cassiano de Souza era chefe de controle interno da prefeitura de Mirangaba e árbitro de futebol. O prefeito Adilson Nascimento decretou luto oficial de três dias. “Não perdemos apenas um colega de trabalho, perdemos um companheiro, um amigo. Hoje é um dia triste na nossa história”, lamentou o prefeito.

Os ocupantes do veículo iriam participar de uma partida de futebol

Foto: site Noticia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário