8 de fev. de 2012

Agência dos Correios é assaltada no município de Sapeaçu

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma agência dos Correios foi assaltada na tarde desta terça-feira (7), no município de Sapeaçu, a 163 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, os assaltantes renderam o segurança, que não estava armado, e havia dois clientes na agência durante a ação.

Dois homens chegaram à agência em uma moto e, enquanto o homem que estava armado fazia guarda na porta dos Correios, o outro assaltante pulou o balcão e roubou R$ 500 que um dos clientes tinha sacado. Além disso, uma quantia que estava em uma das gavetas, cujo valor não foi divulgado pela polícia, e alguns celulares foram roubados.

Ainda de acordo com a polícia, a ação foi muito rápida e os ladrões não chegaram a abrir o cofre da agência. Depois do roubo, a dupla fugiu na moto e a polícia foi acionada. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações do site Voz da Bahia, as imagens das câmeras de segurança foram solicitadas pelo delegado Fabrício Alencar e devem ajudar na identificação da dupla responsável pelo assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário