12 de fev. de 2012

Riachão do Jacuípe: dois irmãos morrem e outro fica ferido em acidente

Redação Portal Clériston Silva PCS

Dois irmãos morreram e outro ficou ferido em um acidente na noite deste sábado (11) no município de Riachão do Jacuípe, localizado a 57 km de Serrinha. Segundo informações da delegacia da cidade, o acidente aconteceu quando Claudiney Moreira de Castro e Maria Claudeci de Castro da Paz foram socorrer o irmão José Cláudio Moreira de Castro que havia caído de moto.

Após resgatar José Cláudio, o motorista Claudiney acabou perdendo o controle do veículo Ford modelo Fiesta e se chocou com um poste.

José Cláudio e Maria Claudeci não resistiram ao impacto da batida e acabaram morrendo na hora. Claudiney teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Geral da cidade, onde permanece internado. Seu estado de saúde é desconhecido.

O primo das vítimas, Ricardo Moreira de Matos, contou que chegou a falar com Claudiney . “Ele não está falando quase nada, mas mandou me chamar, e disse apenas que matou os seus dois irmãos e que sua vida acabou. Ele está muito desesperado”, revelou.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ainda segundo a polícia, o condutor do veículo havia comprado o Fiesta há cerca de dois meses.

Veículo se chocou com um poste

Foto: blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário