14 de fev. de 2012

Polícia prende quatro assaltantes em Morro do Chapéu

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi desarticulada, neste fim de semana, durante operação conjunta da Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu e prepostos da CIPE – Semiárido da Polícia Militar. Os assaltantes Antônio da Silva Conceição, Juarez Francisco Pereira, Sérgio Oliveira Benevides e Romário de Sá tentavam vender na região uma carga com 30 toneladas de mamona, roubada no estado de Pernambuco.

De acordo com a delegada Lúcia Maria Dias Jansen, titular da DT de Morro do Chapéu, que está à frente das investigações, Antônio, Romário e Juarez já têm passagens polícia, por envolvimento em roubo de cargas. Enquanto Juarez já cumpriu pena de 10 anos pelos crimes, Romário já responde por diversos crimes, entre eles homicídios.

A carga, que tinha como destino final uma empresa em Salvador, foi recuperada depois que o dono recebeu a informação que 30 toneladas de mamonas estariam sendo vendidas em Morro do Chapéu. O proprietário acionou a polícia e os quatro assaltantes foram localizados e presos.

Antônio, Romário, Juarez e Sérgio foram autuados em flagrante por receptação qualificada e formação de quadrilha. Os quatro seguem custodiados na carceragem da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), à disposição da Justiça. A carga recuperada já foi devolvida ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário