22 de fev. de 2012

Guarda é baleado durante assalto a agência bancária em Queimadas

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um guarda municipal foi baleado durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (22), no município de Queimadas, a 106 km de Serrinha. Uma quadrilha de seis assaltantes entrou no banco, sem danificar a porta de vidro e abriram um dos caixas eletrônicos usando um maçarico. A gerência do BB não divulgou a quantia roubada.

Segundo informações da Polícia Militar do município, o chefe da Guarda Municipal, Paulo Roberto, trabalhava fazendo rondas durante a madrugada quando passou pelo banco. Os assaltantes avistaram o guarda e dois deles, que estavam armados com pistolas, alvejaram o carro e atingiram Paulo Roberto na mão. Ele passa bem.

Além do oficial alvejado, um segurança, que estava fazendo a guarda da feira que acontece em uma das praças do município, foi feito refém durante a ação dos bandidos e liberado depois do assalto.

De acordo com testemunhas, os bandidos fugiram em dois veículos, um Gol branco e uma Parati vinho. De acordo com o site Queimadas em foco, a quadrilha fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Riacho da Onça. Até o momento ninguém foi recapturado.

De acordo com a polícia, o Banco do Brasil funcionou normalmente nesta quarta-feira (22).

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário