17 de fev. de 2012

Ipirá: Pai é morto por causa da dívida de filho com traficantes

Redação Portal Clériston Silva PCS

O motorista Manoel Mendes da Silva, 58 anos, que morava no distrito de Bonfim, em Ipirá, a 173 km de Serrinha, foi assassinado com tiros na testa e no pescoço no final da tarde de terça-feira (15), em uma estrada do município.

De acordo com a polícia, os tiros foram disparados por dois assaltantes que estavam numa motocicleta, demais dados ignorados. No momento do crime a vítima dirigia um veículo F4000, “pau de arara”, que transportava 25 passageiros do centro de Ipirá para o distrito de Bonfim. O trajeto era feito pelo motorista toda semana.

Jaildo Santos, amigo da vítima, disse ao site Acorda Cidade que os bandidos mandaram Manoel deitar no chão e disparam vários tiros contra ele. Os passageiros presenciaram o crime e, após a execução, foram saqueados.

De acordo com um policial militar que preferiu o anonimato, o crime pode está relacionado com o tráfico de drogas. Segundo o PM, o filho da vítima estaria devendo a traficantes da região. “Os caras (criminosos) estariam procurando ele para quitar a dívida na boca, como não conseguiam encontrar o rapaz mataram o pai”, disse. A informação foi confirmada por um passageiro do “pau de arara” que ouviu um dos criminosos dizer: “você vai morrer, porque seu filho tem uma dívida de drogas com agente e não quer pagar”.

O delegado Carly de Oliveira, titular da Delegacia Territorial de Ipirá iniciou as investigações e deve ouvir os passageiros nos próximos dias. O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado e sepultado na tarde desta quinta-feira (16).

Manoel estava dirigindo quando foi obrigado a parar o veículo

Foto: Ipirá Negócios

Um comentário:

  1. Aquele que cre no senhor e que nem um monte de sinhao que nao se abala mais permanece para sempre.Hoje quem fez esta pagando com ferro que fere sera ferido.Acho que não ia ser preso a justica eziste na terra e no ceu também um assasino desse 50 anos de cadeia pra ele e pouco um mostro

    ResponderExcluir