24 de fev. de 2012

Acusados de roubar malote de supermercado em Santo Antônio de Jesus são presos

Redação Portal Clériston Silva PCS

Dois homens foram presos em Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Serrinha, na noite de quinta-feira (23) depois de roubarem um malote com dinheiro e cheques do de um supermercado na cidade. Aécio Gomes Costa, 46 anos, e Antônio Marcos Silva Santos, 37, foram presos por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Os dois assaltaram o Atacadão Recôncavo Comércio de Cereais durante a tarde com mais outros três comparsas e horas depois foram encontrados em uma picape Ranger na zona rural de Cruz das Almas. Presos, confessaram o crime. Segundo a dupla, o malote roubado foi levado pelos outros três integrantes da quadrilha, identificados somente como Ricardo, Claudia e Eduardo.

Assalto - Os bandidos usaram um Voyage e um Cross Fox para interceptar o Pálio em que um funcionário e um segurança levavam o malote para o banco. O segurança foi levado de refém e o funcionário, deixado para trás, alertou a polícia sobre o crime.

Pouco depois do início da perseguição, os policiais encontraram o Voyage e o Palio abandonados na BR-101. Mais tarde foram avisados por policiais de Cruz das Almas que um Cross Fox foi abandonado perto do aterro sanitário da cidade e os bandidos estavam em fuga. Quando iam para Cruz das Almas, encontraram os dois ladrões.

Aécio, que tem mandado de prisão em aberto e várias passagens pela polícia por "saidinha bancária" e assalto, fica preso na delegacia, assim como Antônio Marcos.

Foto: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário