2 de fev. de 2012

Polícia prende ladrões de motos em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS

A Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, a 203 km de Serrinha, anunciou, nesta quarta-feira (1°), as prisões de Danilo de Jesus, de 19 anos, e Joelson Nobre de Jesus, o “Bita”, 27, acusados de furtar duas motocicletas, na semana passada naquela cidade: uma Honda Bros, ano 2011, e uma Yamaha NEO, furtadas nos bairros Jacobina II e Catuaba, respectivamente.

Segundo os investigadores que flagraram a dupla no bairro Jacobina, onde moravam também, a moto Yamaha foi encontrada horas depois abandonada às margens da BA – 368 e a Bros, vendida pelo valor de R$ 180 reais, no povoado de Gameleira do Jacaré, em São Gabriel. Os policiais apreenderam ainda uma “garrucha” de fabricação artesanal.

De acordo com o delegado Eduardo Brito, plantonista da DT Jacobina, Bita, que estava com a arma, tem várias passagens por furtos e arrombamentos. Os criminosos foram autuados em flagrante por furto duplamente qualificado e posse ilegal de arma. Ambos estão presos na carceragem do Complexo Policial de Jacobina à disposição da Justiça Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário