13 de fev. de 2012

Pai é preso acusado de abusar sexualmente das duas filhas e tentar matar mulher em Ponto Novo

Redação Portal Clériston Silva PCS

José Carlos Dias de Souza, 37 anos, conhecido como “Zezé”, foi preso no último sábado (11), por volta das 18h40m, em Ponto Novo, a 200 quilômetros de Serrinha, acusado de abusar sexualmente das duas filhas de sete e doze anos.

De acordo com os policiais da Delegacia Territorial (DT), o homem foi preso após esfaquear a companheira Ivoneide Gomes dos Santos, 27 anos, durante uma discussão motivada por ciúmes.

A mulher foi atingida com golpes de faca tipo peixeira na cabeça e no rosto e socorrida em estado grave para o Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF). O acusado foi preso no momento que se preparava para embarcar em um ônibus com destino a Filadélfia, cidade que fica a 20 quilômetros de Ponto Novo.

Na delegacia os investigadores descobriram que contra José Carlos havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça local por estupro de vulnerável. Os crimes ocorreram em 2011 na casa onde pai e filhas moravam no bairro do Contorno. Ele está preso à disposição da autoridade competente.

Além de abusar das duas filhas ele tentou matar a companheira

Foto: Neto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário